Política de Trocas

Devolução de Produtos

Se o produto não chegou como esperado ou não atendeu às suas expectativas, siga os passos abaixo para devolvê-lo:

  • Você pode devolver o produto em até 7 dias corridos após o recebimento, desde que ele esteja em sua embalagem original, conforme recebido.
  • A devolução será realizada via agência dos Correios.
  • Você receberá, em até 24 horas úteis, um e-mail contendo o código de autorização de postagem.
  • Caso sejam devolvidos vários itens de um mesmo pedido, todos deverão ser enviados juntos.
  • Leve o produto até a agência autorizada e informe o código ao atendente.
  • Inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado com o pedido.
  • Proteja a embalagem original com papel pardo ou caixa para evitar danos. Você pode reutilizar a embalagem da Secrets Professional para a devolução.

 

Condições de Inadmissibilidade

Produtos devolvidos nas seguintes condições não serão aceitos:

  • Embalagens abertas ou avariadas;
  • Lacres violados;
  • Embalados apenas com plástico bolha;
  • Sem proteção com papel pardo ou caixa;
  • Sem identificação do pedido (código de devolução);
  • Sem envio da nota fiscal.

 

Processo de Análise e Reembolso

  • Após a postagem, o produto será encaminhado ao nosso Centro de Distribuição, em um prazo similar ao da entrega inicial.
  • O produto passará por análise, que pode levar até 9 dias úteis.
  • Uma vez aprovada a solicitação, realizaremos o estorno no cartão de crédito ou reembolso na conta bancária, respeitando a forma de pagamento original.

 

Troca de Produtos com Defeito

Produtos com defeito podem ser trocados em até 7 dias corridos após o recebimento. Para isso, envie um e-mail para lojavirtual@secretsprofessional.com.br, incluindo:

  • Número do pedido;
  • Lote;
  • Validade;
  • Nome do produto;
  • Foto do produto;
  • Motivo da troca.

 

Responderemos em até 72 horas úteis com as orientações necessárias para a troca.

 

Cancelamento ou Suspensão por Iniciativa da Loja Secrets

Reservamo-nos o direito de cancelar ou suspender pedidos nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do débito referente à compra;
  • Inconsistência nos dados fornecidos no pedido.

 

Restituição de Valores

Valores serão restituídos nas seguintes circunstâncias:

  1. Impossibilidade de entrega da mercadoria:
    • Após três tentativas de entrega frustradas por inexistência de endereço ou problemas relatados pelos Correios/transportadora. O valor será devolvido, descontando os custos com frete.
  2. Falta de mercadoria no estoque:
    • Em casos de falha no sistema de controle de estoques, devolveremos o valor pago ao cliente pela mesma forma de pagamento utilizada.